URGENTE

Corpo de corretora é achado dentro de casa; marido é o suspeito

 


A corretora de imóveis Janaína Silva de Oliveira 42 anos foi morta a facadas dentro de casa, no bairro do Barbalho, em Salvador, no final da tarde de sexta-feira (10). O marido da vítima, que não teve o nome divulgado, é o principal suspeito de ter cometido o crime.
De acordo com as informações repassadas pela polícia ao portal G1, a vítima mantinha relação com o suspeito há cerca de 5 anos.
"As brigas eram constantes. Já aconteceram várias agressões contra ela. Ele, inclusive, já foi preso por conta dessas agressões", relatou ao G1 a amiga Luana Da Matta. A prima de Janaína, Tukka Moura, reitera que a corretora já tinha sido vítima do marido em outras ocasiões. "Ela até já registrou queixa contra ele, e em uma desssas vezes, ele chegou a ser preso", confirma.
A investigação do caso já começou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde familiares da vítima prestaram depoimento na tarde deste sábado (11). Segundo a família, após o crime, o marido de Janaína não foi mais localizado.

Nenhum comentário