Apresentador de TV é ameaçado de morte e denuncia à policia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Apresentador de TV é ameaçado de morte e denuncia à policia






Porto Velho,RO - O apresentador Mauro Fonseca, do programa “Fala Villhena”, transmitido na cidade pela Rede TV, registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil alegando estar sofrendo ameaças de morte. O comunicador também alegou que vem sendo difamado através de grupos no WhatsApp.
 
Ao registrar a queixa na Unisp, Fonseca afirmou que as ameaças começaram logo após ele denunciar em seu programa televisivo vários casos de nepotismo na prefeitura de Vilhena.
 
Numa das mensagens ameaçadoras que recebeu através do aplicativo, e já em poder da polícia, está escrito: “Você tem família e sua vez está chegando”. Mauro diz que, embora tenha identificado o suspeito de tentar intimidá-lo, prefere deixar o caso nas mãos das autoridades.
 
Pedofilia
 
Em relação à montagem que atribui a ele o “crime de pedofilia no Mato Grosso”, compartilhado no WhatsApp, o apresentador esclarece: “Nunca respondi por esse tipo de crime e estou tranqüilo”.

Fonseca disse que não pretende se mudar de Vilhena, e garante que não irá se intimidar: “Vim para esta cidade criar a minha família e fazer dela a minha casa. Jornalismo está no meu sangue e vou continuar a agir desta forma. Jornalismo sem coragem é igual feriado no domingo: tem pouco serventia”.

Postar um comentário

0 Comentários