URGENTE

Polícia resgata bebê deixado sozinho em casa na Bahia



Um bebê de 1 ano e 11 meses foi resgatado, após vizinhos notarem que ele já estava cerca de três horas sozinhao em casa, em Alagoinhas, na Bahia, no último sábado (28). O choro da criança foi o que chamou atenção dos moradores do edifício.

De acordo com o jornal Correio da Bahia, policiais do 4º Batalhão da PM foram até o apartamento, tentaram chamar alguém, mas perceberam que ninguém atendia a porta e resolveram usar uma escada para chegar ao apartamento, que fica no primeiro andar, entrando pela varanda. Ao entrar, viu-se o garoto caminhando aparentando desespero, sede e fome. Nenhum responsável estava no local.

Depois de uma hora e meia, a mãe do garoto, cujo o nome ão vamos divulgar, chegou em casa. “Ela contou que tinha ido para casa de um parente em outro bairro, porém vizinhos disseram que ela saiu bebendo com seu companheiro”, diz em nota o tenente-coronel Jarbas Carvalho de Oliveira Junior, comandante do batalhão.

Fabiana foi levada com o filho para a Delegacia de Alagoinhas e o Conselho Tutelar foi acionado. A mulher foi autuada por abandono de incapaz. E nenhum momento a reportagem tentou encontrar o pai do menor ou o quis citar, enquanto também reponsável por ele.





Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO – Foto: © Divulgação/SSP

Nenhum comentário