Motorista perde controle da direção e bate em outros veículos no Centro de Vilhena

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Motorista perde controle da direção e bate em outros veículos no Centro de Vilhena





Vilhena,RO - Um motorista de 34 anos perdeu o controle da direção e bateu em outros veículos na noite de segunda-feira (30) em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O acidente aconteceu na Major Amarante, principal avenida da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ninguém ficou ferido.


O condutor dirigia uma caminhoneta na avenida, sentido Bairro 5º BEC. Ele contou à PM que se distraiu tentando pegar um isqueiro no interior do veículo, quando bateu em uma motoneta e, em seguida, colidiu em uma caminhonete.


Essa última colisão gerou um efeito simultâneo. A caminhonete acertou um carro de passeio, que colidiu em uma motocicleta, que caiu e entrou parcialmente debaixo de outro carro. Os veículos que foram envolvidos nas batidas estavam estacionados na avenida.


Durante o registro, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, exaltação e dificuldades no equilíbrio. Segundo a PM, ele admitiu que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.


Ele foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), passou por exame clínico de constatação de embriaguez com um médico e o resultado deu negativo. Com isso, o motorista foi liberado. A caminhonete que ele conduzia ficou com a frente destruída.


O microempresário Sinezio Freire de Souza, de 20 anos, é proprietário da caminhonete que teve danos e contou ao G1 que irá procurar o motorista para ressarcir o prejuízo causado. Ele também ressalta que, antes da polícia chegar ao local, o condutor teria admitido que estava no celular. “Sentei para jantar no espetinho, quando ouvi o barulho. Se tivesse alguém próximo, poderia ter se machucado”, enfatiza.

Postar um comentário

0 Comentários