Grávida de 8 meses é encontrada sem calcinha e com duas facas cravadas no pescoço

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Grávida de 8 meses é encontrada sem calcinha e com duas facas cravadas no pescoço



A adolescente Maria Vitória Ramos da Silva de 15 anos, que estava grávida de oito meses, foi encontrada morta em uma casa, situada na Avenida Justino Bernandes, no município de Guajará Mirim, interior do Amazonas. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30).

De acordo com informações , o crime foi praticado por um adolescente de 16 anos, que era companheiro da vítima. À Policia, o acusado confessou o crime e disse tê-lo praticado porque não gostava mais da vítima, e por ela ter dito que ele era o pai da criança.


Conforme o comandante, a jovem tinha saído de casa para ir a uma festa com um amigo. Logo em seguida, sumiu do local. Por volta das 01h30 da madrugada, uma testemunha viu o suspeito saindo da casa onde a vítima foi encontrada.

O corpo da vítima foi encontrado por um motorista de 47 anos. A jovem estava sem calcinha e com duas facas cravadas no pescoço.

Logo após serem comunicados, os policias iniciaram as buscas e com base na declaração de uma destemunha, conseguiram encontrar o suspeito. O acusado de apenas 16 anos foi encontrado em sua residência, por volta das 4h30 da manhã.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O acusado segue detido na Delegacia, para as providências legais.

Postar um comentário

0 Comentários