Denarc prende quadrilha com 62 quilos de cocaína dentro de carro de luxo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Denarc prende quadrilha com 62 quilos de cocaína dentro de carro de luxo

Porto Velho, RO - Policiais civis do Departamento de Narcóticos prenderam cinco pessoas e apreenderam cerca de 62 quilos de cocaína, quatro automóveis, celulares e jóias. A droga estava escondida em fundos falsos do veículos, sendo dois de luxo. A apreensão ocorreu em Porto Velho, nesta segunda-feira (30). Foram presos Cleiton S. S., Geisson T., Denis O., Railson L. B. e Dayse K. M. S.
De acordo com a polícia, os bando começou a ser monitorado após a prisão de dois homens há cerca de 15 dias, que também integram a quadrilha. No momento da prisão, a dupla estava com duas caixas de som, onde escondiam 14 quilos de cocaína.
Durante a investigação, uma denúncia informou que parte da quadrilha, comandada por Geisson, estava na Bolívia comprando drogas e retornava para Porto Velho em carro modelo Golf, com apoio de Cleiton e Denis, cada um em um carro. Os policiais começaram o monitorando e montaram campana na altura da BR-364, próximo da RO-425, acesso a Guajará-Mirim.
No Golf, foram abordados Geisson e Dayse, porém nada foi encontrado. Já no trevo da Campos Sales com a BR-364, os policias avistaram Denis em carro modelo Voyage vermelho, e o seguiram até a sua residência.
Logo atrás seguia Cleiton dirigindo um carro Megane de cor branca. Ele foi abordado no trevo, e confessou que estava transportando a droga.

Dias antes, os policiais já haviam localizado outro Megane em uma oficina de carro localizada na Avenida José Vieira Caúla, na região leste da cidade.

Ainda segundo os policiais, parte da droga apreendida ficaria no estado e a outra seguiria para cidades do Nordeste, onde deviam movimentar mais de R$ 1 milhão por mês. Dayse K. M. S. seria a pessoa responsável pela contabilidade da quadrilha.
Denarc prende quadrilha com 62 quilos de cocaína dentro de carro de luxo

Postar um comentário

0 Comentários