Condutor de caminhonete perde o controle, capota e mata mulher

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Condutor de caminhonete perde o controle, capota e mata mulher


Na noite de sexta-feira (27), um grave acidente de trânsito com vítima fatal ocorreu na linha 10, zona rural do município de Seringueiras.

De acordo com informações, o condutor da camionete Hilux de cor prata identificado apenas por Polaco, perdeu o controle da camionete a cerca de 300 metros após sair da BR-429 e ao adentrar na linha 10, invadiu uma pastagem, chegando a quebrar um palanque de cerca e acabou capotando.

Na caminhonete estavam três pessoas, além do motorista identificado como sendo Valdemir Rodrigues Marreiro, 49, (conhecido como Polaco); no banco do carona dianteiro da caminhonete estava uma mulher por nome de Dalila de Oliveira Santiago, 24, e no banco traseiro um jovem identificado como Leomar Alves Marinho, 20. Ambos estavam vindo de uma lanchonete da cidade de Seringueiras onde haviam ingerido bebidas alcoólicas.

Segundo informações, o condutor Polaco e Dalila estavam discutindo, quando em um determinado momento, a mulher tentou tomar a direção do veículo, ocasionando a perda de direção e capotamento do veículo. Todos os envolvidos foram lançados para fora do veículo.

Dalila morreu na hora e teve a cabeça amassada pela caminhonete, e Polaco, que era o condutor foi socorrido ao hospital desacordado e posteriormente para o Hospital Regional de Cacoal com suspeitas de traumatismo craniano e suspeitas de fraturas na coluna. Já o outro carona teve apenas escoriações e não corre risco de morte.

Postar um comentário

0 Comentários